Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

II Festival Antifascista de SP: Rock Contra o Capitalismo

Venham prestigiar e participar do II Festival Antifascista de SP, festival organizado através da união entre punks e skins, dos coletivos Ameaça Punk, Ferro Velho e nós da RASH SP.

Dessa vez estamos trazendo o tema "Rock Contra o Capitalismo", já que o antifascismo por si só não basta, todos devem estar cientes que o antifascismo se não for acompanhado por uma consciência anticapitalista, chega até mesmo se tornar estéril. O capital necessita do fascismo, seja no controle das classes exploradas, seja como salvaguarda de seu sistema contraditório movido a crises. Se assumir antifascista é mais do que combater "WP´s" e nacionalistas. Indo apenas por esse lado, cairemos no ganguismo (mesma forma que esses grupos agem) e a RASH está longe de ser uma gangue. Sendo assim, estando em nossos festivais, lembre-se que a idéia dos organizadorses vai muito além da música e da diversão. Faça contatos, troque idéias, tire dúvidas, enfim, estreite as relações.






Nenhum comentário: