Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Última Classe


A banda Última Classe formou-se entre o final de 2008 e o início de 2009, na Baixada Santista (SP), a partir da reunião de velhos camaradas em sessões de tatuagem e encontros para beber, discutir futebol e falar da vida cotidiana. Musicalmente a banda situa-se entre o Punk Rock, o Oi! e o bom e velho Rock ’n’ Roll, sem frescuras, nem choradeiras, como eles mesmo afirmam.

Segundo a banda, em suas letras não prometem nada a ninguém. Simplesmente dizem o que pensam, expoem seu cotidiano, falam do que gostam e não gostam, contam o que vêem e vivem. Simples assim!

A banda se apresentou pela primeira vez em nosso Festival FUCK The R.A.C. no mês de nov/09.

Estamos disponibilizando para download o cd demo da banda, que conta com 12 músicas, na sua maioria composições próprias, tendo apenas 2 covers.

Músicas:

1-Entre a Raiva e a Esperança
2-Fora da Lei
3-Não Tenha Clemência do Seu Patrão
4-Violência
5-Tabaco, Álcool, Perfume Barato
6-Velhos Tempos
7-Jornalista de Merda
8-A.C.A.B. [cover]
9-Rudy, a Message To You [cover]
10-Vida Simples, Luta Dura
11-Voz da Arquibancada
12-Quero Morrer Como Morreu Bon Scott

Download
Nota:

Os arquivos de música que disponibilizamos aqui estão em formato ogg, similar ao mp3. Sua principal vantagem sobre este é que não está sujeito a restrições de patentes. É, portanto, um formato livre e aberto. Por ser um formato relativamente novo, nem todos os programas o suportam:
  • as versões mais recentes do Winamp tocam o formato sem a necessitade de codecs adicionais;
  • para o rWindow$ Media Player e outros tocadores baseados no DirectShow, basta instalar este codec, que os aquivos ogg tocarão sem problemas.
De maneira geral, os tocadores desenvolvidos para o Linux, suportam o formato. Para ver a lista mais completa dos programas que suportam o formato e os codecs necessários para tocar arquivos ogg, visite a página da vorbis.

6 comentários:

Mateus disse...

Tem como alguém postar outro link, esse dai esta dando problema?

RASH SP disse...

Mateus, qual problema você teve? Fiz um teste agora e baixei normalmente, demorou só um pouco para iniciar.

Chulé disse...

Pqp, som foda!
Foda-se o Flavio Prado!
Foda-se o Futebol Moderno!

Lucas disse...

Hey amigo, poderia re-upar?
Vlw.
Abração--

RASH SP disse...

Mateus / Lucas,

Já colocamos um novo link.

Saudações,

Coletivo RASH SP.

Lander Roll disse...

Vlw, agora está funcionando!!

Abração--