Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Companheiros Argentinos já Estão nas Ruas

Já estão em liberdade os cinco companheiros argentinos, que foram presos durante uma manifestação em solidariedade aos companheiros gregos.

Os mesmos voltaram às ruas no último dia 7 (sexta-feira), após terem sido presos no dia 27/04, durante uma concentração na frente da embaixada da Grécia em Buenos Aires, no dia internacional de solidariedade com o preso anarquista grego Giannis Dimitrakis.

Recebemos então a notícia de que foi "aprovada" a libertação dos mesmos, porém não sabemos se continuam sendo processados pelos "crimes" de que estão sendo acusados: "atentado", "prepotência ideológica", "lesão corporal", "danos" e "resistência à autoridade". Acusões com claras intenções de reprimir e impedir a todas as forma de manifestações e indivíduos que se organizem para um protesto.

Em nome de todos e a pedido de nosso camarada Checho, agradecemos aos que prestaram solidariedade a este caso. O apoio, camaradagem e a ação direta contornam as dificuldades de todos os tipos.

Os antifascistas avançam...!

Nenhum comentário: