Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Intervenções Urbanas


N
o post anterior, falamos um pouco sobre a divulgação da propraganda antifascista através de intervenções urbanas: grafite, stencil, stickers, lambe-lambe, etc. Na verdade sobre a necessidade deste tipo de manifestação com caráter crítico, do ponto de vista antifascita.

Na cidade de São Paulo esse tipo de intervenção não é novidade, pelo contrário, as ruas estão cobertas de grafites e colagens, assim como as ruas de demais centros urbanos do mundo. Porém gostaríamos de incentivar esse tipo de intervenção dentro da militancia antifascista da cidade, abaixo disponibilizamos algumas telas para stencil, retiradas do site alemão antifa-nt, imprimam e grafitem tudo por aí:


Em breve iremos postar imagens do p´roprio coletivo RASH SP para stencil e para colagens (lambe-lambe), juntamente com a receita para fabricação da cola.

Segue abaixo algumas fotos desse tipo de intervenção urbana pelo mundo: Stencil Antifa 1, Stencil Antifa 2, Stickers Antifa 1, Stencil / Stickers Antifa 1, Stencil / Stickers Antifa 2, Stencil / Stickers 3, Stencil / Stickers 4, Stencil / Stickers 5, Stencil / Stickers 6 e Stencil / Stickers 7.

2 comentários:

Imposição disse...

Farei minha parte por aqui, vou procurar onde posso fazer adesivos e decorar =)

m.nonservium disse...

a cola para os cartazes:água fervendo,e farinha de triga.

m.punk