Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Doação de Sangue - Mao - Garotos Podres


O Vocalista da banda Garotos Podres - Mao - irá passar por uma cirurgia na próxima semana e quem puder doar sangue, estará contribuindo.

O local de doação é:

Banco de Sangue Paulista
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 - 14° andar - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3048-8969

No momento da doação, informar que a mesma deve ser para José Rodrigues Mao Júnior e ao Hospital Cruz Azul de São Paulo.

Mao se mostrou simpatizante ao Coletivo RASH SP quando em maio deste ano aceitou participar da palestra sobre os 100 anos da Revolução Mexicana.

Ainda no início deste ano, organizamos uma campanha convocando punks e skins para uma doação de sangue em massa, com a idéia também de mais uma vez mostrar que não somos uma gangue, mas sim um movimento organizado, que pensa no próximo e sabe da importância em incentivar a doação de sangue sempre que possível.

Com esse simples ato de solidariedade que pode salvar vidas, são milhares de pessoas que você pode ajudar.

Por favor, ajudem a divulgar.

4 comentários:

Pablo ANTIFA PRIDE ☭ Ⓐ disse...

Pena que eu sou menor =/

Vidiball Oi! disse...

Mas pessoal o que ele teve?

Leonardo Branco disse...

Se eu estivesse em SP, com certeza doaria!
Forá ao camarada Mao!

Leo Branco, guitarrista do SUBVERSIVOS

RASH SP disse...

Vidiball,

O Mao infartou há uns dias atrás e agora precisa passar por uma cirurgia.

Segundo as últimas informações que tivemos, ele seria operado essa semana, mas agora prorrogaram pra janeiro.

A princípio é isso que sabemo.

Saludos