Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



domingo, 12 de dezembro de 2010

Reunião Aberta - RASH SP - 18/12/2010


Saudações Antifascistas,


Convidamos a todos os simpatizantes do coletivo RASH SP a participarem de uma REUNIÃO ABERTA no dia 18/12 (sábado), visando expor os objetivos e atividades do coletivo e principalmente estreitar o contato com esses simpatizantes.

Havendo interesse em participar da reunião, favor responder esse e-mail nos informando seu nome, idade e se já conhece algum membro do coletivo, para que possamos enviar o endereço e horário da reunião.

Manifestem-se! Combater o preconceito nas ruas e destruir a idéia de que skinheads são racistas, é o seu papel

Saludos Fratenos.

2 comentários:

Imposição disse...

Presença garantida camaradas

RASH SP disse...

Saudações,

Entre em contato por e-mail, para que possamos confirmar sua presença.

Abraços,

RASH SP