Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RACISTAS, juntem-se a ele!

7 comentários:

Vidiball Oi! disse...

Pessoal gostaria de passar uma sugestão, q colocassem essas imagens disponiveis para download para que outras sessões possam fazer o mesmo em outros lugares!

Vidigal /// MG!

Ma disse...

Opa, blz?

Curti muito o blog. Conheci ele através do grupo anti-homofobia que existe no facebook.

Gostaria de sugerir que vocês incluissem o botão para seguir o blog, assim fica mais fácil acompanhar as postagens

Abraços

RASH SP disse...

Saudações Camarada Vidball,

Agradecemos a sugestão e em breve disponibilizaremos as imagens para download.

Obrigado pelas constantes visitas em nosso blog.

Abraços,

RASH SP

RASH SP disse...

Saudações,

Já inserimos o botão para seguir o blog.

Agradecemos a sugestão, os elogios e por visitarem nosso blog.

Até mais,

RASH SP.

Dizzy disse...

Grande iniciativa a dos adesivos
vamo espalhar isso
tou no aguardo das imagens pra baixar

abraxxxx

RICARDO disse...

Pessoal do Rash, me expliquem uma coisa, por favor: admiro o que fazem, mas tem uma coisa que não atino aqui com meus botões e posso estar errado:
- Como pode o Anarquismo, que contesta todas as formas de poder (não apenas o poder do Estado e goveernantes) se unir ao comunismo, que prega, inclusive "Ditadura do Proletariado"? Depois, por que dentro de comunidades e de espaços anarquistas de Sampa, como o Centro de Cultura Social; Ai Carmela e etc. é tão difícil discutir sexualidades e homossexualidade? Por que eu nunca vi uma travesti nesses espaços? Por que partidaristas e um monte de petistas roxos vão no Ai Carmela? que contribuição trazem e que contribuição levam? Por que vocês divulgam tanto a imagem do macho rude e nunca vi um afeminado no meio de vocês? isso não significa nada??? Se luto contra o fascismo, não posso compactuar com o machismo. E , evidentemente, se não há espaços para o gay afeminado, há machismo na jogada.
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br
Obrigado!
Ricardo Rocha Aguieiras

RASH SP disse...

Caro Ricardo,

Resposta a sua pergunta sobre a colaboração fraterna entre anarquistas e comunistas em nosso coletivo encontra-se no item 7 da página FAQ do blog da RASH-SP.

Não temos nenhuma relação com o Ay Carmela ou com o CCS, portanto não ...podemos responder pelo que ocorre em seus espaços, mas temos a impressão de que a luta de libertação de efeminados e travestis ainda tem um longo caminho a percorrer, uma vez que esses segmentos são discriminados pelas próprias organizações GLTB ou seja lá qual for a sigla atualmente em voga.

Quanto a um efeminado ou um travesti em nosso meio, sinceramente não sabemos lhe responder, mas talvez por que nenhum tenha se interessado ou se identificado pela cultura skinhead a ponto de ader a ela, mas nada o impede, já que nossa luta contra a homofobia é clara e abarta à todos. Porém você pode pesquisar na internet e verá que na Europa existem grupos de skins homossexuais, denominados Queer Skins.

Saudações,

Coletivo RASH SP.