Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Skingirls Contra o Fascismo!

Um comentário:

Felipe Thomaz disse...

Gente,
só passei por aqui pra deixar o elogio e a minha felicidade em ver o trabalho de vocês hoje no blog, e ao fato de vocês comparecerem à reunião do grupo de ontem. Acho que faz sim toda a diferença, diminui preconceitos e enriquece mesmo que é sabe e está lutando pela igualdade...

Como todo grupo tem suas divergências, eu batalho pra que a gente não segregue nunca minorias. Ter vocês skinheads lá ontem não foi senão MUITO enriquecedor. Acredito que alguns participantes sequer sabiam que ser skin-head não é necessariamente ser preconceituoso. Confesso a vocês que eu tinha esquecido, foi uma excelente poder me lembrar do contrário.

Abraços e boa sorte com o trabalho!

Felipe Thomaz