Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Boletim Janeiro/Fevereiro/Março 2011


Saudações Libertárias!

Demorou, mas finalmente saiu nosso primeiro boletim do ano, contracultural e carregado de informações inéditas, exclusivas e reveladoras.

O boletim chega também com um novo visual e o que para nós é muito importante: textos completamente originais, elaborados e escritos pelo próprio coletivo RASH-SP. Esse exemplar é o primeiro a ser lançado no formato trimestral, periodicidade que passa a valer a partir de agora.

Agradecemos de maneira especial nosso amigo Igor, sem o qual esse boletim levaria mais tempo para ficar pronto. Somos gratos também à finada Maloka Elétrika, que colabora constantemente com todas as atividades do coletivo. Também tivemos a colaboração solidária de vários amigos espalhados pelo mundo, em especial ao camarada italiano Skakallo, aos caras do Los Fastidios, à Seção RASH em Bogotá na Colômbia e ao português-parisiense Rocky, pelas valiosas informações sobre os primeiros grupos de Caçadores de Fascistas.

É isso, leiam com atenção, opinem, critiquem, tirem dúvidas e o mais importante: divulguem! Faça circular!

Boa leitura,

Coletivo RASH-SP

Nota: Para baixar o boletim em alta resolução, com imagens de melhor qualidade, clique aqui. Porém devemos informar que o tamanho do arquivo é bem maior que a versão disponibilizada acima.

7 comentários:

O VIADO E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Baixei e vou ler com prazer! Compartilhei no meu perfil lá no Face! Parabéns pela coragem, pela luta de vocês e pelo belo trabalho.
Ricardo Aguieiras

Bruno Salgado disse...

Olá galera, não teriam outro formato para baixar, pra mim está codificado impossível de ler, caso for possível me passem pelo facebook ou email. Valeu e um gnde abraço a todos (A).

RASH SP disse...

Obrigado Ricardo!

RASH SP disse...

Bruno,

Você não está conseguindo fazer o download do boletim ou você não consegue abrir arquivos PDF?

Favor nos informar.

Saudações,

RASH SP.

Felix disse...

esse docuemntario é demais... me identifico... abraço ré, parabéns pelo trampo! mantenha a fé!!!

Jan L. disse...

família,
ficou excelente o boletim, demorou, mas saiu impecável, parabéns!

Jan L. disse...

família,
demorou um pco, mas ficou impecável, excelente trabalho, parabéns!