Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



sábado, 9 de abril de 2011

Documentário "ANTIFA: Chasseur de Skins" - Exibição e Debate


[clique na imagem para ampliar]
Aproveitando o lançamento do nosso Boletim Informativo do primeiro trimestre do ano que traz matéria e entrevista especial sobre o documentário francês (2008) "ANTIFA: Chasseur de Skins" (ANTIFA: "Caçadores de Skins), convidamos a todos para assistir a exibição do documentário, seguida de debate.

Para compor a mesa que mediará o debate, convidamos os camaradas            (punk, anarquista, vocalista da banda punk             ),          (professor de história, militante comunista), além de um membro do coletivo RASH-SP.

Para informações sobre o local, favor entrar em contato no e-mail contatorashsp@yahoo.com.br.

Adiantamos que o evento ocorrerá na região central da cidade de São Paulo, próximo à uma estação do Metrô, justamente para facilitar o acesso. Lembrando que a data do dia 20/04, antecede feriado prolongado. Não há desculpas, COMPAREÇAM!!!

Nenhum comentário: