Não Somos Gangue!

Não somos uma gangue! Não somos um partido político! Somos um coletivo de Skinheads Antifascistas, composto por anarquistas e comunistas! Acreditamos na igualdade de todos os seres humanos, sem bandeiras, sem separatismo, sem preconceito ou qualquer barreira, seja ela de classe, cor de pele ou orientação sexual. Nossa principal atuação é no meio contracultural em que estamos, levando nossos princípios de esquerda e princípios libertários, atuamos através da propaganda antifascista, mas vamos além disso, procuramos atuar junto à classe trabalhadora, o verdadeiro pilar da sociedade, a luta do trabalhador, do pobre, do explorado, essa é a nossa luta. Defendemos a cultura Skinhead, cultura que nasce nos subúrbios ingleses, de uma juventude de imigrantes jamaicanos, negros, e da juventude inglesa trabalhadora das periferias, fabricas e portos. Cultura de união, diversão, futebol, cerveja, e luta, porém uma luta de cabeças, não de botas e facas. Dos que nos oprimem nada esperamos. Esperamos apenas de nossos irmãos de classe.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ANTIFA: Chasseurs de Skins (2008) - Download (Legenda em Português)

 
★Atenção!★

Os linx já estão funcionando novamente!

Vocês pediram a RASH-SP atendeu!

Mais uma vez contando com a colaboração da Maloka Eletrika e também do camarada Pichorra, finalmente disponibilizamos para download o documentário francês "ANTIFA: Chasseurs de Skins" com legenda em português.
 


Sinopse: O renascimento do movimento skinhead no início da década de 1980 coincidiu, na Europa, com o crescimento dos partidos de extrema-direita, que se empenhavam em cooptar para suas fileiras jovens da classe operária cuja autoestima havia sido corroída pela crise econômica. Na França, o partido de extrema direita Frente Nacional (Front National - FN), de Jean Marie Le Pen, chegou a obter 20% dos votos, num momento em que a imigração no país atingia o seu auge e os relatos de agressões racistas nas ruas eram diários. Com o lema “a França para os franceses”, os fascistas do FN e de outros grupos ainda mais radicais recrutavam seguidores em cada esquina e 99,9% dos skins franceses acabaram cooptados pela extrema-direita, num processo semelhante ao que vinha também ocorrendo em outros países europeus, como a Inglaterra, onde houve uma adesão em massa de skinheads ao National Front e ao BNP (British National Party).

Ao mesmo tempo em que essas gangues manipuladas pelos partidos de extrema direita estavam na iminência de assumir o controle das ruas de Paris, uma forte cena punk/underground se desenvolvia por toda a França. E foi deste caldo de cultura libertário e multiétnico que pulsava nas ruas e nos squats que surgiram as primeiras gangues de Caçadores de Skinheads, dedicadas não apenas à autodefesa em shows e squats, mas, principalmente, a escorraçar as gangues fascistas das ruas.

É a história desse processo de desfascistização das ruas de Paris que Antifa: Chasseurs de Skins conta, explorando também a pré-história do movimento skinhead na França e as primeiras gangues rockers antirracistas, como os As-nays e os Black Panthers, que na década de 1970 enfrentavam gangues de rockers racistas, e que, por sua vez, inspiraram as gangues de Caçadores de Skins propriamente ditas, como os Ducky Boys, os Red Warriors e os Ruddy Fox. Eram gangues multiétnicas, extremamente combativas e fortes, formadas por professores e/ou campeões de alguma arte marcial (Muay Thai, Full Contact, Kung Fu, etc.), como era o caso dos Ducky Boys e dos Red Warriors.
 
Origem: França
Ano: 2008
Formato: AVI
Áudio: Francês
Legenda: Português

★Atenção!★

Parece que algumas pessoas, em especial xs usuárixs do - argh! - Infernet Explorer, estão tendo problemas para fazer os downloads. Sugerimos, então, que cliquem com o botão direito sobre o link e selecionem, a seguir, a opção "salvar destino como" (ou "salvar link como", no caso do Firefox), salvando o arquivo no lugar desejado de seu computador. Caso o problema persista, comuniquem-se conosco.

De qualquer maneira, recomendamos sempre a utilização de navegadores livres como o Firefox.


DOWNLOAD DO FILME - CLIQUE AQUI

DOWNLOAD DA LEGENDA - CLIQUE AQUI ou AQUI

Link alternativo para download no Depositfile (pasta compactada com video + legenda) - CLIQUE AQUI

8 comentários:

Junior disse...

Consegui baixar o filme, mas a legenda acho que já era. Mesmo clicando em "Salvar Destino Como" num rola. Dá pra postar de novo? Cheers!

RASH SP disse...

Junior,

Colocamos ontem a noite um aviso logo no início desse post, onde informamos que por problemas no servidor, os downloads estão impossibilitados até o final desta semana. Até sexta-feira a situação estará normalizada. Contamos com a compreensão de todxs.

Muito obrigado,

AntonioSCR disse...

Opa, blz? Então, não to conseguindo fazer o download nem da legenda, nem do filme.
Quando usei o google chrome deu isto:
"Not Found

The requested URL /perro/antifa chasseurs de skins.avi was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

Já no firefox tbm deu a mesma mensagem. Se quiserem fazer o upload de novo, sugiro pelo mediafire, pois é bem melhor! Se o problema for outro e precisarem de ajuda, estou aqui!

Rudes abraços!

m.nonservium disse...

Muito bom :) , obrigado por postarem.
Vida longa,antifa:pratique alguma luta!se defenda!

Fidelis disse...

Já passou a semana, estou esperando anciosamente o link para download.

Fidelis disse...

Ainda não está funcionando o link para download.
Sei que não é o lugar certo, mas acho que poderia ser pensado em um movimento para ser realizado no dia 7 de setembro, haja vista a quantidade de autoridades (presidentes, militares, pessoas, mídia).
Enviem me um email caso ....

Rafael Carneiro disse...

Massa,da hora o material.

[denise abramo] disse...

salve,
baixei, deu certo, assisti e gostei muito!
os nazis não podem ficar impunes, o mundo é de todos.
abraços.